14/07/2024
Polícia

Operação conjunta prende 11 pessoas envolvidas no tráfico de drogas em Ururaí

Policiais civis da 134ª DP (Campos do Goytacazes), em ação conjunta com a Polícia Militar, realizaram a “Operação React”, que visa combater a guerra entre facções criminosas na região. Durante a ação, nesta quarta-feira (23/08), os agentes prenderam em flagrante quatro pessoas e cumpriram mandado de prisão de sete envolvidos no tráfico de drogas.

A operação foi desencadeada após traficantes da localidade da Tapera atacarem, em maio deste ano, a localidade de Ururaí, que é dominada por facção rival. Na ação criminosa, duas pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas. De acordo com as investigações, o ataque foi um revide a uma ação anterior contra a facção de Ururaí.

Durante as diligências, os policiais apreenderam cerca de R$ 30 mil em espécie, uma pistola, 274 pinos de cocaína, 250 gramas de cocaína, 1,35 quilo de pasta base de cocaína, dois mil pinos vazios, três garrafas de cola utilizada para fazer loló, 1 mil frascos para armazenamento de loló, 36 munições, dois carregadores, duas balanças de precisão, um tonel e três rádios de transmissão.

Imagens da 134ª DP.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *