Obras na Rua São Paulo, em Guaxindiba, entram na reta final

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) entrou na reta final da segunda etapa das obras de calçamento da Rua São Paulo, em Guaxindiba. As intervenções são realizadas através das secretarias municipais de Planejamento e Desenvolvimento e de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo.

Nesta terça-feira (8), houve a conclusão do piso intertravado, no trecho compreendido entre o Hotel Central até a passarela da Ilha dos Mineiros, com instalação de traffic calming, um dispositivo de sinalização que objetiva a redução de velocidade dos veículos e permite a travessia dos pedestres de um lado a outro da rua. Em breve, serão concluídas as calçadas.

A primeira etapa da pavimentação da Rua São Paulo ocorreu em janeiro deste ano. Na ocasião, foram entregues ainda em Guaxindiba as obras de pavimentação das ruas Pernambuco e Bahia, além da Praça do Pescador Uberacy Carvalho Coutinho, que estava abandonada há 7 anos, ganhando paisagismo, bancos, iluminação, playground, quiosque e pergolado de madeira com policarbonato.

Ascom SFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *