Obras de emergência e urgência do HGG estão na fase final de execução - Tribuna NF

Obras de emergência e urgência do HGG estão na fase final de execução

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

As obras de expansão do novo Hospital Geral de Guarus (HGG) estão a todo vapor. Segundo informou o secretário municipal de Obras, Jorge William Pereira Cabral, o setor de emergência encontra-se com 85% dos serviços concluídos e a cobertura metálica, com 30 % executado. “Os trabalhos estão previstos para ser concluídos até final de maio deste ano e o cronograma está sendo cumprido dentro da normalidade”, adiantou.

O secretário da pasta pontuou que, atualmente, os serviços que estão em andamento são: pintura interna e colocação de pisos nos compartimentos; execuções das instalações elétricas e de ar condicionado; execução de rebaixamento de gesso; colocação de esquadrias e dos revestimentos nas fachadas, além de execução da estrutura metálica do prédio existente do HGG.

“Toda estrutura de cobertura metálica está sendo feita com o intuito de amenizar esse problema de infiltrações”, comentou Jorge William.

OBRA – A área total de obras atinge mais de 1.700m² (mil e setecentos metros quadrados). Devido ao avançar das intervenções, a nova entrada da Emergência passou a ser pela Estrada do Santa Rosa, para que sejam construídas as paredes de ligação do novo anexo com as antigas instalações do hospital.

As intervenções contam em mais de 60 salas e, para acelerar o cronograma, mais de 20 trabalhadores estão no canteiro de obras de ampliação e reestruturação do Hospital Geral de Guarus, inclusive aos finais de semana.

Subcom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *