O caos da saúde de Campos

Opinião:

Nos últimos dias a empresa afiliada a Globo da região, a Intertv começou a falar mal da saúde de Campos.

Estranho: logo agora que trocou o secretário aparece à televisão para tomar a entrevista de um médico conhecido na cidade por ser um dos peritos mais desalmados do INSS para falar mal da saúde.

Desde o inicio do governo Rafael Diniz que as reclamações são sucessivas, mas esses grupos sempre ficaram quietos.

Agora que o prefeito Rafael nomeou Abdu Neme para ser secretário de Saúde e este passou a visitar e procurar as unidades de saúde para resolver os problemas, aparece a Intertv como arauto da moralidade, para falar que tem sala com mofo no Centro de Saúde.

Esse pessoal precisa despistar um pouco.

Se Abdu tomou posse há poucos dias é necessário que se aguarde um período para saber se o comando dele está certo e se também deverá ser substituído.

O certo é que a secretaria de Saúde de Campos, na atualidade, precisa melhorar muito para ficar ruim.

Mas isso não é segredo para ninguém.

Todavia fica uma dica para quem quer fazer política. Pare de tentar usar interpostas pessoas para falar do governo para abrir espaço para candidaturas. O período eleitoral é propício para isso e existem pessoas que gostam de usar os outros apenas para falar mal desse ou daquele membro da administração.

Combatemos a atual administração em tudo aquilo que entendemos que não esteja andando corretamente e vamos continuar nesse trilho sem, contudo, olhar ou abraçar candidaturas à prefeitura da cidade.

Quem quiser ser candidato que procure fazer sua campanha e gastar sola de sapato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *