22/05/2024
Campos

Novos mobiliários chegam ao HFM, HGG e ao Hospital São José

O Hospital Ferreira Machado (HFM), Hospital Geral de Guarus (HGG) e o Hospital São José (HSJ), unidades gerenciadas pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), receberam, nessa quinta-feira (29), uma remessa de novos mobiliários. A medida visa proporcionar maior conforto, bem-estar e qualidade de trabalho aos servidores. As melhorias fazem parte das iniciativas do governo Wladimir Garotinho na modernização da saúde no município.

Os hospitais foram contemplados com aproximadamente 200 cadeiras executivas, incluindo cadeiras de diretores e de presidentes. O Hospital São José também recebeu novas longarinas de três lugares.

O presidente da FMS, Arthur Borges, ressaltou a importância desses novos equipamentos. “Estamos comprometidos em garantir um ambiente de trabalho adequado para os colaboradores. Esses novos mobiliários representam um investimento no bem-estar da equipe, refletindo diretamente na qualidade dos serviços prestados”, enfatizou.

Superintendente de Gestão e Planejamento da FMS, Gilberto Nunes, destacou o foco do reforço no Hospital Ferreira Machado. “Também estamos concentrando esforços no HFM, atendendo não apenas ao pronto-socorro e ao CTI, mas também renovando a ala administrativa. Essa medida visa otimizar as condições de trabalho e garantir um ambiente mais funcional e acolhedor para todos os colaboradores das nossas instituições”, comentou.

“Agradecemos à FMS pelo recebimento do novo imobiliário, que, certamente, melhorará a qualidade do atendimento aos nossos usuários no Hospital São José. Agradecemos pelo apoio contínuo”, declarou o diretor administrativo do HSJ, Henrique Costa.

O chefe do Patrimônio da FMS, Eduardo Gonçalves, informou que os novos mobiliários já estão sendo usados nas unidades e outros, como mesas, armários, longarinas, sofás e estantes, serão entregues após as inaugurações das obras que estão em andamento nas unidades.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *