14/06/2024
Campos

Novo trecho da Avenida 28 de Março será interditado neste sábado (25)

Neste sábado (25), novo trecho da Avenida 28 de Março será interditado para dá continuidade nas obras de recuperação da via, que tem por finalidade garantir fluidez e segurança no trânsito. A interdição será somente no sentido Penha/Jóckey, entre a Rua Visconde de Itaboraí e Rua Cardoso Moreira, para aplicação de massa asfáltica e fresagem do pavimento.

O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) esclarece algumas alternativas para evitar transtornos no trânsito. Uma delas é acessar a Avenida Nilo Peçanha, seguir pela Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão) e chegar até a Avenida Arthur Bernardes para retornar à Avenida 28 de Março.

Para os motoristas que estiverem pelos bairros do IPS e adjacência e que queiram seguir para Penha/Jóckey, a alternativa é acessar a Avenida Princesa Isabel, seguir pela Rua Doutor Beda, entrar na Rua Antônio Manoel, sair na Avenida Arthur Bernardes e seguir até a Avenida 28 de Março.

Já a terceira alternativa é para os usuários que estiverem pelo Centro e queiram chegar até os bairros da Penha e do Jóckey, que é seguir pela Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), seguir pela Rua Abott Escobar e Rua Gastão Vianna Sampaio e chegar até a Avenida Presidente Kennedy.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *