Novo trecho da 28 de Março interditado nesta sexta-feira para seguimento das obras - Tribuna NF

Novo trecho da 28 de Março interditado nesta sexta-feira para seguimento das obras

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Mais um trecho da 28 de Março interditado nesta sexta-feira para seguimento das obras

As obras de recuperação asfáltica da Avenida 28 de Março seguem avançando e nesta sexta-feira (24) novo trecho será interditado. Desta vez será no sentido Penha, entre a Rua Carlos Lacerda e a Rua Almeida Barbosa, para aplicação de massa asfáltica e fresagem. Não haverá interdição da avenida no sentido Pecuária/Centro.

Os motoristas devem ficar atentos com as alternativas conforme orientações no mapa acima para ter acesso à Avenida 28 de Março com sentido aos bairros da Penha e Jóckey. A primeira é acessar a Rua Carlos Lacerda, Avenida Princesa Isabel, Rua Marcílio Martins, Rua Viveiros de Vasconcelos, Rua Dr. João Maria, Rua Antônio Manoel, Rua Almeida Barbosa e Avenida 28 de Março (AZUL). Já a segunda alternativa: Avenida 28 de Março, Avenida José Alves de Azevedo e Avenida Arthur Bernardes.

PARCERIA – De acordo com a Prefeitura, todas estas interdições têm por finalidade seguir com as obras de recuperação asfáltica de toda avenida, considerada uma das mais importantes da cidade. Trata-se de uma parceria entra a Prefeitura de Campos e o Governo do Estado, que contemplará 103 ruas da cidade, por meio do programa Asfalto Novo.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *