Novo oficializa Paulo Ganime como pré-candidato ao Governo do Rio

O Partido Novo oficializou no último sábado (19) o nome do deputado federal Paulo Ganime como pré-candidato da legenda ao Governo do Rio de Janeiro em 2022.

O anúncio já havia sido feito pelo partido em janeiro, mas a oficialização do nome de Ganime como pré-candidato só ocorreu durante um evento do partido em um hotel na Lapa, no Centro, no sábado.

Estiveram presentes no evento, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e o pré-candidato do partido à Presidência da República, Felipe D´ávila.

Durante o discurso da pré-candidatura, Ganime disse que um dos objetivos de seu governo é acabar com a corrupção.

“Não dá para continuar trabalhando com políticos e grupos políticos que colocaram o Rio de Janeiro do jeito que tá. Não dá para falar que a gente teve 5 governadores presos por acaso. Não foi só culpa deles, foi culpa também de quem tava no entorno e isso que a gente vai mudar. Trazer gente boa, competente e fazer uma varredura, fazer com que a gente tenha corregedoria na policia do rio de janeiro, nas policias do Rio fortes, para trabalhar com independência e pra acabar com a corrupção dentro do sistema púbico que é muito forte”, comentou o pré-candidato.

Carioca, o político tem 38 anos, e é líder do Novo na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Ganime é formado em engenharia de produção pelo Cefet-RJ, estudou Economia na Uerj e fez um MBA na PUC-Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.