Noite violenta com três mortos em Guarus - Tribuna NF

Noite violenta com três mortos em Guarus

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Duas pessoas foram assassinadas e outra baleada em uma noite violenta neste domingo (21) em bairros distintos no subdistrito de Guarus, em Campos, no Norte Fluminense.

Na comunidade do Sapo 3, no Parque Eldorado, um homem de 33 anos foi morto a tiros e um adolescentes de 15 anos foi baleado na região do abdômen. De acordo com a PM, os suspeitos estariam em um carro no momento do crime. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Ainda de acordo com as primeiras informações, as vítimas não possuem antecedentes criminais. O menor baleado foi socorrido ao Hospital Ferreira Machado (HFM) em estado grave. Procurado pela equipe de reportagem do Ururau, o Hospital Ferreira Machado informou que adolescente veio a óbito após dar entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira (22).

*Atualização do estado de saúde do adolescente de 15 anos às 09:56*

Em Canaã, um jovem de 19 anos, identificado com as iniciais F. DA .S, foi morto a tiros no final de noite deste domingo (21) no bairro Nova Canaã. Ele foi atingido por vários tiros de pistola na Rua 9.

De acordo com a PM, a vítima possuía antecedentes criminais. Até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Campos (IML).

Os crimes serão investigados pela 146º Delegacia de Polícia de Guarus.

Fonte: Ururau

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *