18/06/2024
Polícia

Noite de sábado com três baleados em pontos distintos de Campos

Três tentativas de homicídio foram registradas em diferentes pontos de Campos na noite deste sábado (22). Os crimes aconteceram no bairro da Codin, Travessão e Ponta Grossa, na Baixada Campista.

Segundo informações da PM, os agentes estavam em patrulhamento próximo ao Morro da Codin, quando foram abordados pelo irmão de uma das vítimas, que informou que o mesmo teria sido baleado por um suspeito moreno de bicicleta, que trajava roupa preta com um capuz. O suspeito efetuou três disparos, atingindo a vítima na nádega e na perna direita. O mesmo fugiu em direção à estrada da Codin, seguindo até a BR-101. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros ao HFM e o caso registrado na 146ª DP.

No distrito de Travessão, os agentes foram informados pelo segurança noturno de um hospital, que um homem teria dado entrada com um tiro nas costas. Em contato com a vítima, a mesma informou que estava acompanhado de outras pessoas num veículo FIAT UNO, e que ao adentrar na Comunidade Santuário, suspeitos que estavam no interior da comunidade efetuaram vários disparos contra o veículo, sendo atingido com um tiro nas costas. Ele foi socorrido por populares até a unidade hospitalar e não soube informar as características dos suspeitos.

Já em Ponta Grossa, na Baixada Campista, um homem foi baleado com tiros na cabeça e braço. De acordo com a PM, o suspeito seria primo da esposa da vítima. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Ele está internado no HFM.

Fonte: Ururau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *