24/06/2024
Região

Navio pega fogo no Porto do Açu após explosão

Foto: Parahybano

Um explosão causou um grande incêndio em um navio no Porto do Açu, em São João da Barra, por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (02). Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local por horas.

Assim que identificado o incidente, o Centro de Operações e Resposta a Emergências do Porto do Açu acionou imediatamente o Plano de Emergência Integrado para assegurar o socorro imediato. Não houve vítimas.

As causas do incêndio serão investigadas e as autoridades competentes já foram devidamente comunicadas.

O navio Skandi Búzios Skandi Búzios é projetado para construção submarina e colocação de tubos, serviços IRM e ROV até 3000 m de profundidade. Embarcações estão sendo utilizadas para conter o incêndio.

Segue a nota do Porto do Açu na íntegra :

O Porto do Açu informa que está sob controle o incêndio que atingiu uma embarcação em atividade em suas imediações, hoje, 02/06, e que não há vítimas ou feridos. Assim que identificado o incidente, o Centro de Operações e Resposta a Emergências do Porto do Açu acionou imediatamente o Plano de Emergência Integrado para assegurar o socorro imediato. As causas do incêndio serão investigadas e as autoridades competentes já foram devidamente comunicadas.

Fonte: Com informações do Parahybano

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *