Nando Reis e Leoni são atrações de Farol de São Thomé nesta sexta e sábado

O final de semana será de muita música em Farol de São Thomé. Nesta sexta-feira (17), a partir das 22h, o palco da Arena Show recebe o cantor e compositor paulistano Nando Reis interpretando seus grandes sucessos. A noite começa ao som do DJ Beto Gusmão, às 21h. No sábado (18), a festa será com o cantor Leoni, às 22h. O Sesc Verão Alô Farol 2020 é uma parceria da Prefeitura de Campos e o Sesc RJ.

Em sua nova turnê, “Esse Amor Sem Preconceito”, Nando Reis traça paralelos poéticos e musicais entre sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos. O show se baseia no próximo álbum de Nando, “Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto”, com lançamento para o dia 19 de abril. No setlist não irão faltar os maiores sucessos do cantor, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros.

Já no sábado, o cantor Leoni, com mais de 30 anos de carreira e inúmeras composições, apresenta uma performance em voz e violão, onde reúne canções que marcaram a sua trajetória. No repertório, hits como “Só Pro Meu Prazer”, “Double de Corpo” e “Garotos II” não irão faltar. Além dessas, as consagradas parcerias que incluem nomes como Cazuza, Herbert Vianna, Léo Jaime, Paula Toller, Frejat, Ney Matogrosso e Vinícius Cantuária, estarão na setlist.

O Alô Farol 2020 segue neste sábado (18), na Arena Show, com apresentação do DJ Luciano Lemos junto ao concurso Garoto e Garota Farol 2020, a partir das 19h. No Xexé, o sábado será embalado por Ângelo Nani, às 18h. No domingo (19), Sabrina Rocha se apresenta no Lagamar, ao meio-dia.

Supcom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: