Mulher presa com granada e armas em táxi, na BR 101, em Campos

A Polícia militar, apreendeu na manhã deste domingo (20), sete granadas e armamentos com uma mulher, em frente a um posto de combustíveis na BR 101, em Guarus. A suspeita que levava as armas e munições em um táxi foi presa e o motorista levado à 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) como testemunha.

Segundo informações da PM, agentes do GAT II que estavam em patrulhamento de rotina no subdistrito de Guarus, passaram por um táxi com dois passageiros que chamaram a atenção da guarnição que começou a acompanhar o veículo. Um dos passageiros foi abordado ao descer do veículo na rua Alltino Campos, no Sapo I, mas como não portava nada, os militares continuaram a acompanhar o táxi, que foi abordado novamente na BR 101, próximo a um posto de combustíveis no Parque Novo Mundo, onde a mulher, que também era passageira, desceu.

Dentro da bolsa que estava com a suspeita, os PMs encontraram sete granadas; duas pistolas Glock, calibres .40 e 9mm, ambas com numeração suprimida; três carregadores de pistola calibre 9mm; um carregador de pistola 9mm alongado; três carregadores de pistola calibre .40; um carregador de pistola calibre .40 alongado; além de 443 munições de calibre 9mm e 435 de calibre .40.

De acordo com a polícia, ao ser questionada, a suspeita contou que veio de Macaé junto com o outro passageiro e, na rodoviária, os dois pegaram o táxi. A mulher teria dito, ainda, que o material pertenceria ao outro suspeito que estava com ela e seria levado à comunidade do Sapo I.

O material apreendido, a suspeita e o motorista do táxi, que não tem anotação criminal, foram encaminhados pelos militares para a 146ª DP, onde o registro de ocorrência foi feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: