Mulher é assassinada nas primeiras horas de 2022 em SFI e suspeito é preso em Campos - Tribuna NF

Mulher é assassinada nas primeiras horas de 2022 em SFI e suspeito é preso em Campos

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Uma mulher de 26 anos foi assassinada na noite de sexta-feira, nas primeiras horas do ano novo de 2022, em São Francisco de Itabapoana. IMN, de 26 anos, foi morta a facadas e o marido dela, Eduardo do Nascimento Silva, foi preso em Campos, por suspeita do crime. O feminicídio aconteceu na rua João Pessanha, na localidade de Floresta, Zona Rural do município.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu às 3h deste sábado (1º de janeiro) e após o assassinato, Eduardo fugiu em uma van com destino a Campos. A PM fez várias abordagens na Rodovia BR-101, mas só conseguiu prender Eduardo na rodoviária Roberto Silveira, no Centro de Campos, por volta das 7h.

Os policiais identificaram Eduardo pelas características pessoais, pois tiveram acesso a uma fotografia dele antes da prisão. Assim que foi preso, Eduardo teria confessado aos PMS que “deu uma facada na esposa” e iria fugir para Araruama, na Região dos Lagos.

A arma do crime não foi encontrada. Eduardo foi levado para 134ª Delegacia do Centro de Campos e o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML). O motivo do crime não foi revelado.

JTV*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *