24/05/2024
Polícia

Mulher é assassinada a tiros em SFI

Um feminicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 03, na localidade de Praça João Pessoa, em São Francisco de Itabapoana. Marialda Peres da Silva, 45 anos, foi assassinada a tiros na varanda de um bar, por volta da 1h30. O principal suspeito do crime é o ex-marido dela, de iniciais M.A.A.C., 43 anos, que foi localizado pela Polícia Militar e conduzido até a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

Segundo levantamento feito no local pela Polícia Militar, o bar estava fechado. A vítima estava na varanda do estabelecimento bebendo com uma amiga. A amiga, que entrou como testemunha na ocorrência, saiu para urinar, momento em que nesse intervalo ouviu vários disparos de arma de fogo, permanecendo escondida. Ela relatou que não viu quem praticou o crime. A vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo na face. Ela morreu no local.

Os policiais militares fizeram contato com uma das filhas da vítima, que relatou que toda vez que encontrava sua mãe o acusado batia nela. Ela ainda contou que o acusado havia sido intimado para comparecer ao Fórum para uma audiência para tratar sobre as agressões. E teria oferecido a quantia de R$ 1 mil para que a mãe retirasse a queixa.

Diante dos fatos os policiais foram até a casa do acusado e o conduziram até a delegacia. A arma usada no crime foi uma pistola 9 milímetros, já que no local foram arrecadados estojos de mesmo calibre, além de munições de 9 milímetros picotadas. O corpo de Marialda Peres da Silva foi removido para o IML de Campos na manhã desta segunda-feira.

Fonte: VNotícia

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *