30/07/2025
Polícia

Motorista de aplicativo é preso em flagrante por estupro de passageira em Campos

Prefeitura de Campos

Um motorista de aplicativo identificado pelas iniciais R. S. F., de 36 anos, foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (4), no distrito de Travessão, em Campos, pelo estupro de uma passageira. O crime foi cometido horas antes, durante a madrugada, no Turf Club.

De acordo com a vítima, de 29 anos, o motorista desviou da rota traçada pelo aplicativo e saltou para o banco traseiro, onde ela estava, ao ser questionado sobre o trajeto. Mesmo ferida, ela conseguiu fugir do veículo, um Chevrolet Classic, e acionar a Polícia Militar (PM).

Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o motorista. A vítima foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), recebeu atendimento médico e foi encaminhada para Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

Policiais civis identificaram o homem, que foi preso em sua residência, em Travessão. Em depoimento prestado na unidade, ele confirmou ter tido relação sexual com a vítima, mas alegou que o ato foi consentido. No entanto, exame de corpo de delito feito no Instituto Médico Legal (IML) de Campos constatou a agressão sexual.

Com isso, a delegada Madeleine Dykeman determinou a prisão em flagrante do motorista pelo crime de estupro.

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo e credibilidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *