03/07/2025
Polícia

Morre o professor de boxe Carlos Rapadura

Morreu nesta segunda-feira (30), em Campos, o professor de boxe Carlos Rapadura. O lutador foi encontrado desacordado dentro da casa onde morava, no Parque Aurora. Ele chegou a receber massagem cardíaca, mas morreu no local.

O atleta era casado e tinha um filho. Nas redes sociais, vários amigos lamentaram a perda. Além de dar aulas em academias da cidade, ele também já atuou na Fundação Municipal de Esportes e representou a cidade em várias competições de jiu jitsu, boxe e muay thai.

A academia Nova Estação, onde Carlos dava aula, emitiu nota de pesar: “A Nova Estação está em luto. É com muito pesar que informamos o falecimento do nosso amigo e parceiro, o professor Carlos Rapadura. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, será sempre lembrado por sua alegria contagiante e amor ao esporte. Neste momento de dor, só nos cabe pedir a Deus que o receba em seus braços com carinho e possa acalmar e confortar o coração de toda sua família e amigos. Deixamos aqui os nossos mais sinceros pêsames”.

O prefeito de Campos, Rafael Diniz (Cidadania), também manifestou condolência. “Que Deus, em sua infinita misericórdia, te receba de braços abertos, meu amigo”, postou em story no Instagram.

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo e credibilidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *