Morre o professor de boxe Carlos Rapadura

Morreu nesta segunda-feira (30), em Campos, o professor de boxe Carlos Rapadura. O lutador foi encontrado desacordado dentro da casa onde morava, no Parque Aurora. Ele chegou a receber massagem cardíaca, mas morreu no local.

O atleta era casado e tinha um filho. Nas redes sociais, vários amigos lamentaram a perda. Além de dar aulas em academias da cidade, ele também já atuou na Fundação Municipal de Esportes e representou a cidade em várias competições de jiu jitsu, boxe e muay thai.

A academia Nova Estação, onde Carlos dava aula, emitiu nota de pesar: “A Nova Estação está em luto. É com muito pesar que informamos o falecimento do nosso amigo e parceiro, o professor Carlos Rapadura. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, será sempre lembrado por sua alegria contagiante e amor ao esporte. Neste momento de dor, só nos cabe pedir a Deus que o receba em seus braços com carinho e possa acalmar e confortar o coração de toda sua família e amigos. Deixamos aqui os nossos mais sinceros pêsames”.

O prefeito de Campos, Rafael Diniz (Cidadania), também manifestou condolência. “Que Deus, em sua infinita misericórdia, te receba de braços abertos, meu amigo”, postou em story no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *