28/05/2024
Variedades

MC Marcinho: funkeiro tem piora no estado de saúde, diz assessoria

A assessoria do cantor MC Marcinho, de 45 anos, informou às 16h50, desta sexta-feira (25), que o cantor teve uma piora em seu quadro de saúde.

O Jornal O Dia divulgou que o cantor havia falecido, o que foi desmentido pela assessoria.

De acordo com Vanessa Bicalho, que trabalha com o artista, os familiares foram chamados ao Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para conversar com os médicos.

‘Só um milagre’

“Eles falaram da piora, que meio que não tem mais o que fazer. Que agora só um milagre para tirar ele dessa situação”, disse Vanessa emocionada, mas garantindo que o artista seguia vivo.

Vanessa contou ainda que os familiares chegaram ao hospital por volta das 15h, e, que em visita ao cantor, a irmã de Marcinho segurou sua mão, se identificou e pediu ele mexesse os olhos se estivesse ouvindo ela e foi atendida.

“A família está muito apreensiva, mas eles são cristão, acreditam muito e saíram daqui para se retirar para rezar pelo Márcio”, contou a assessora.

A assessoria reforçou que o cantor segue vivo, contra boatos que começavam a circular e falando da morte do artista.

“Mc Marcinho continua vivo e em estado grave. Contamos com a colaboração de todos com informações verdadeiras, em respeito à família e aos fãs. Ele está grave, sim, a família foi chamada, sim, mas ele segue ligado aos aparelhos”, disse a assessora.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *