Madeleine Dykeman deixa comando da Deam Campos; delegada Juliana Buchas assume - Tribuna NF

Madeleine Dykeman deixa comando da Deam Campos; delegada Juliana Buchas assume

A delegada Madeleine Dykeman deixou a titularidade da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Campos dos Goytacazes em solenidade realizada na manhã desta terça-feira (26). A cerimônia marcou também a posse de Juliana Buchas, que assumiu o cargo de delegada titular da unidade.

Madeleine deixa o comando da Deam Campos após se lançar como pré-candidata pelo partido União Brasil à prefeitura de Campos. A delegada teve a sua pré-candidatura oficializada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar, no dia 14 de março em evento partidário na cidade do Rio de Janeiro.

Através de suas redes sociais, Madeleine demonstrou está entusiasmada com a nova fase da carreira. “Agora eu sigo meu coração, que é hora de novos desafios e novas missões, e eu tenho certeza de que Deus estará comigo nesse momento, me fortalecendo”, publicou a delegada.

Juliana Buchas, nova delegada da Deam, está há mais de 10 anos na Polícia Civil do Rio de Janeiro e já trabalhou na 134 e na 146 DP, em Campos. Ela também já atuou como delegada em Minas Gerais e no Espírito Santo.

Fonte: Wmaisnotícias

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *