25/06/2024
Região

Macaé terá “Feirão de Negociação de Dívidas” com bancos

A Procuradoria Adjunta de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Macaé) vai promover um “Feirão de Negociação de Dívidas” com bancos em oito datas no mês de março. Serão dois dias específicos para cada um dos quatro bancos que participarão. A finalidade é contribuir para que os endividados quitem seus débitos com as instituições bancárias.

O “Feirão” acontece nas seguintes datas: 9 e 10 de março (para clientes do Bradesco), 16 e 17 (Santander), 21 e 22 (Itaú) e 23 e 24 (Banco do Brasil). O atendimento será no auditório do Paço Municipal, que fica localizado na Avenida Presidente Feliciano Sodré, 534, no Centro (prédio da Prefeitura de Macaé), sempre das 8h às 17h.

Como participar

Para participar do “Feirão” é preciso fazer um agendamento prévio e presencial, entre os dias 16 (quarta-feira) e 25 de fevereiro (sexta-feira da semana que vem), das 9h às 16h, na sede do Procon – localizado no térreo do Centro Administrativo Luiz Osório (Cealo). O endereço é Avenida Presidente Feliciano Sodré, 466, Centro de Macaé.

Para efetuar o agendamento é necessário apresentar RG e CPF. “As vagas são limitadas. O objetivo desse agendamento é fazer com que o cliente já saia com dia e horário marcados, de modo a evitarmos aglomerações e esperas excessivas durante o atendimento”, explicou o Procurador Adjunto do Procon, Gilcimar Prata.

Ascom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *