Macaé começa 2023 com 1.025 vagas de emprego - Tribuna NF

Macaé começa 2023 com 1.025 vagas de emprego

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

O novo ano chega cheio de boas notícias para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho. Macaé inicia 2023 com 1.025 vagas de emprego para diversas áreas de atuação, principalmente de petróleo e gás.

Esse cenário promissor começou a ser desenhado nos últimos anos. Em 2022, o município alcançou o primeiro lugar na geração de empregos na região. Foram mais de 8,4 mil empregos criados pela indústria offshore, construção civil e o comércio local, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

Os destaques desta semana são para: caldeireiro (87), soldador (86), caldeireiro escalador N1 (80), eletricista escalador N1 (80), instrumentista – offshore (80), operador de ponte rolante – onshore (80), soldador escalador N1 (80), soldador TIG/ER/MIG/AT – onshore (80), supervisor de caldeiraria (80), supervisor de escalada N3 (80), técnico em instrumentação (80), vendedor interno e externo (30), auxiliar administrativo -PCD (15), controlador de acesso (06), operador de telemarketing (05), entre outras.

Além de salário, diversas empresas oferecem cartão alimentação, plano odontológico, vale transporte, seguro de vida e cesta básica.

Os interessados podem procurar a Central do Trabalhador de Macaé, que fica no Edifício Comercial Lotus. O endereço é Avenida Nossa Senhora da Glória, 1181, Praia Campista. O atendimento ao público é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Os trabalhadores que buscam uma vaga devem ficar atentos aos canais oficiais do governo municipal.

As oportunidades semanais podem ser verificadas no portal da prefeitura, por meio da lista completa.

Para quem quer se cadastrar, a Secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher o cadastro de forma online.
Clique e confira a lista completa.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *