Jovem assassinado a tiros no Parque Santa Rosa, em Guarus - Tribuna NF

Jovem assassinado a tiros no Parque Santa Rosa, em Guarus

Um jovem ainda não identificado foi morto a tiros no Parque Santa Rosa, em Guarus, no início da tarde desta terça-feira (30). Este é o quinto homicídio registrado no distrito de Guarus desde sábado.

Homicídios em Guarus – No sábado (27), dois homens foram assassinados quase no mesmo horário em diferentes bairros do distrito de Guarus. Um homem foi baleado na cabeça no Parque Eldorado. A vítima estava na calçada quando os suspeitos realizaram os disparos. Em horário próximo, um ciclista foi assassinado quando passava pela estrada da Codin, em Guarus. Segundo a PM, os crimes ocorreram logo após o ataque ao bar, que aparece no vídeo, no qual não houve mortos. A Polícia Civil informou, nesse domingo, que a investigação indica que as duas vítimas não tinham envolvimento com as facções e foram escolhidas aleatoriamente pelos atiradores.

Na noite de domingo (28), suspeitos ligados ao tráfico de drogas na região dos bairros Santa Helena e Parque Lebret, em Guarus, subdistrito de Campos dos Goytacazes entraram em confronto. A troca de tiros entre eles resultou na morte de duas pessoas e ferimentos em outras três. As vítimas são K.S.V. de 19 anos, que faleceu no local; e I.R.L, de 22 anos, que foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado, mas que não resistiu e morreu na unidade.

Com informações JTV*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *