18/06/2024
Campos

Iluminação Pública expande equipes e serviços de manutenção e lança call center em Campos

A partir da próxima semana, a Subsecretaria de Iluminação Pública vai contar com mais equipes no trabalho de manutenção do parque instalado de Campos. A intenção é ampliar o atendimento e reduzir o tempo da prestação dos serviços solicitados pela população.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (1º), pelo Prefeito Wladimir Garotinho, que explicou que a pasta terá um total de 10 equipes e 10 caminhões, além do setor de manutenção passando a funcionar, de acordo com a demanda, também em horário noturno e finais de semana.

“Estamos aumentando a frota de veículos para manutenção da iluminação pública. Tínhamos seis carros fazendo o serviço e agora são 10 carros. Quase dobramos nossa capacidade para atender melhor a cidade, que é muito grande. E com uma novidade muito bacana e muito especial, que começa a funcionar já na semana que vem, que é o Call Center da iluminação pública. O munícipe vai ter um número disponível para ligação, onde o sistema de monitoramento vai informar ao caminhão mais próximo daquele ponto, para que ele possa ir direto no local que você mandar o número do IP, que fica afixado no poste. Tudo isso através do número do nosso canal. A prefeitura está trazendo mais tecnologia e aumentando a capacidade de trabalho”, destacou Wladimir.

O prefeito falou sobre o funcionamento do Call Center e sinalizou a importância dos ajustes iniciais por se tratar de um novo serviço de atendimento. “O prazo para a troca de lâmpada vai ser agilizada, mas neste início, como está começando ainda o funcionamento do Call Center e existe uma demanda reprimida, pode ser que demore um pouquinho mais. A nossa equipe é boa e está pronta para trabalhar”.

Em relação à expansão das lâmpadas de led, Wladimir reforçou que o trabalho continua: “Já implantamos aproximadamente 30 mil pontos e a cidade está com cerca de 80% de cobertura em led. Neste momento estamos em Rio Preto e depois vamos para Lagoa de Cima fazer grande parte daquela região, que eu faço questão de acompanhar de perto”, reforçou o Prefeito.

TELEFONE DE CONTATO

O subsecretário de Iluminação Pública, Diego Dias, cita que a empresa prestadora do serviço está disponibilizando o serviço Call Center pelo telefone (22) 32110790, que vai funcionar, tanto como chamada por telefone ou por WhatsApp, para pedido de reparos, como solicitações de trocas de lâmpadas, reposição de fios, consertos de rede e outros trabalhos de manutenção. “Serão 10 equipes atuando na manutenção, além das equipes de implantação de pontos de iluminação a LED, que estarão atendendo os munícipes com o menor tempo de resposta possível”, explica Diego Dias.

A Secretária de Serviços Públicos, Simone Muniz, destacou: “Campos avançou muito em relação ao estado precário da infraestrutura existente encontrada pela atual gestão e que, com planejamento, inovação e muito trabalho, está implantando melhorias para levar mais serviços de qualidade à população”.

BRILHA CAMPOS 100% LED

Diego Dias lembra que o Brilha Campos também passou por uma renovação: “Durante a atual gestão, já colocamos mais de 20 mil luminárias do tipo LED. Nas duas primeiras etapas do contrato atual foram instaladas 2.600 luminárias na Baixada Campista e mais de 2.500 na região Norte de Campos. Outra etapa foi iniciada em outubro, em Rio Preto e, na região, o Brilha Campos vai deixar as localidades de Lagoa de Cima, Conceição do Imbé, Ponta da Lama, Quilombo, Guriri e Dores de Macabu 100% led”.

JÁ RECEBERAM MANUTENÇÃO E REPAROS

Goitacazes, Marrecas, Donana, Tocos, Lagoa de Cima, Dores de Macabu, Ponta da Lama, Santa Maria, Centro, Jardim Tropical, Parque Saraiva, Vila Romana, Parque Prazeres, entrada do Parque Aeroporto, Codin, Penha, Oriente, Lapa, Novo Eldorado, Santa Rita, Zuza Mota, Avenida Pelinca, Parque Tamandaré, Alto do Eliseu, Babosa, Rio Preto, Parque Imperial, Farol de São Tomé, Parque Santa Rosa, Morro do Coco, Fundão, Tapera, Parque Alvorada, Caju, Corrientes, Codin, Cidade Luz, Doutor João Maria, Eldorado, Esplanada, Flamboyant, Novo Jockey, Ururaí, Vera Cruz, Jardim Carioca, Turfe Clube, Leopoldina, São Caetano, Santo Amaro, Tarcísio Miranda, Jardim Maria de Queiroz, Nova Brasília, Jóquei Clube, Julião Nogueira, São José e Santa Clara.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *