Pai e filho são assassinados no Pq. Santa Clara, em Guarus
Na madrugada deste domingo (08), um duplo homicídio foi registrado no Pq. Santa Clara, localizada em Guarus, em Campos dos Goytacazes. A ocorrência se deu próximo ao número 145, em um conjunto habitacional conhecido como “casinhas”.
A Polícia Militar foi acionada para o local após relatos de disparos de arma de fogo. Ao chegar, os agentes constataram que se tratava de um duplo homicídio. Segundo o relato de uma testemunha, que estava na sala da casa, as vítimas, Benício Vieira, de 56 anos, e Lucas Leal, de 20 anos, estavam dormindo no momento do crime. A testemunha, que estava acordada, afirmou ter ouvido um barulho na janela e, ao perguntar sobre o que se tratava, ouviu uma voz pedindo para que fosse aberta a entrada da residência.
Ainda muito abalada, a testemunha não conseguiu fornecer mais detalhes sobre o que ocorreu após o pedido de entrada. A perícia foi acionada e esteve no local para realizar os procedimentos investigativos. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) também compareceu, realizando a remoção dos corpos.
Foi verificado que Lucas Leal, uma das vítimas, tinha passagem pela polícia por associação ao tráfico de drogas. As autoridades continuam as investigações, e o caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (DP) de Guarus.
As motivações do crime ainda são desconhecidas, e a polícia trabalha com diferentes hipóteses para esclarecer os fatos.
Fonte: Ururau