Homem tenta assaltar casa e acaba morto em Campos - Tribuna NF

Homem tenta assaltar casa e acaba morto em Campos

A Polícia Militar informou que um homem foi morto, na noite desta quinta-feira (22), ao tentar assaltar uma casa, no Parque Santos Dumont, próximo ao aeroporto, no subdistrito de Guarus, em Campos. De acordo com as informações da PM, uma dupla chegou numa casa para praticar um assalto e um dos autores foi baleado e morreu na hora. Há suspeita que um segundo participante da tentativa de assalto também possa ter sido baleado.

No local da ocorrência, o proprietário da casa informou aos policiais que estava em sua garagem realizando uma manutenção em seu veículo e que havia testemunhas sentadas em uma mureta a sua frente. Ele teria ouvido um homem dizer “perdeu!perdeu!” e que quando olhou por baixo do carro, avistou homem com uma pistola em punho e decidiu sair de baixo do veículo e se escondeu atrás do capô, que estava levantado. Ele afirma que ouviu um disparo e sacou sua pistola, efetuando dois disparos.

Ele disse que o homem que tentava praticar o assalto estava encapuzado. O irmão do dono da casa também saiu de dentro da residência, portando uma pistola e fazendo outros dois disparos, em direção ao comparsa do assaltante, mas eles não souberam informar se o homem foi atingido, porque ele conseguiu fugir. A polícia fez buscas, tentando localizar o segundo suspeito, mas até a publicação desta matéria ele não havia sido encontrado.

Os envolvidos na ocorrência foram levados para a 146ª DP.

J3News*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *