14/06/2024
Polícia

Homem furta perfume com cheiro de pepeca da Anitta em sex shop

Um homem foi flagrado furtando itens de uma sex shop em Taguatinga, região administrativa do Distrito Federal. Entre os itens levados pelo senhor está uma lingerie, de R$ 149,90, e um perfume que promete exalar o cheiro das partes íntimas da cantora Anitta. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (26/10), por volta das 17h30.

A ação do homem foi flagrada pelas câmeras de segurança da loja. Nas imagens, é possível ver que o suspeito, de cabelos brancos, pega um dos itens e coloca dentro das calças. Depois, ele disfarça um pouco, olha outros produtos, escolhe o perfume íntimo da cantora e o esconde no bolso.

Cheiro da Anitta

Segundo relatos das vendedoras que estavam no local, o homem entrou na loja, agitado. Ele parecia estar com os olhos vermelhos e sob efeito de algum entorpecente.

De acordo com as trabalhadoras, ele ficou olhando os produtos por algum tempo. Depois, pegou a lingerie e colocou embaixo da roupa. Depois, foi para o perfume com cheiro de Anitta e fez a mesma coisa.

Depois da ação, ele olhou para a funcionária que estava no caixa e foi embora. Até o momento, o autor dos furtos não foi identificado.

Fonte: Coluna Na Mira, do portal Metrópoles

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *