Homem é preso em Campos após bater em enteada de dois anos com fio de televisão - Tribuna NF

Homem é preso em Campos após bater em enteada de dois anos com fio de televisão

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Um homem foi preso pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (29), em Campos dos Goytacazes, por torturar a enteada de dois anos de idade. O caso aconteceu em janeiro, na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, e o suspeito vinha sendo procurado após a mãe da vítima denunciar a agressão.

De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher em Campos, em janeiro uma mulher de 26 anos denunciou que a sua filha havia sido agredida pelo homem que à época era seu companheiro. Em depoimento, ela contou que o presenciou batendo na menina de apenas dois anos com fio de televisão, enquanto ela estava sentada no sofá.

“A mulher narrou que estava na varanda da casa onde morava, em Santa Clara, quando ouviu sua filha chorando muito. Ao entrar na sala, ela viu o o homem batendo com fio de televisão várias vezes na região das pernas (frente e costas), nas costas e na barriga da menina, que estava somente de fralda e calcinha”, relata o depoimento.

Em vídeo, a delegada titular da Deam, Madeleine Dykeman, explicou a cronologia do caso até a prisão acontecer nesta sexta-feira (29):

“Segundo a mãe da vítima, a menina sujou a fralda de cocô e consequentemente o sofá da sala de casa. Irritado, o padrasto a agrediu intensamente com fio de televisão. A menina tem marcas por todo o corpo, foi extremamente lesionado, passou por intenso sofrimento físico e psicológico”, afirmou Madeleine.

“A delegacia requereu a prisão desse investigado. Ele encontrava-se em local desconhecido. Até que na data de ontem (28) conseguimos levantar um novo telefone dele e conseguimos atraí-lo à Deam, como se fosse para outro procedimento. Ele foi à delegacia e recebeu voz de prisão nesta sexta-feira (29). Será encaminhado ainda hoje ao sistema penitenciário e ficará à disposição da Justiça”, concluiu a delegada.

Com informações J3News*

Veja a coletiva da delegada:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *