Homem é preso após agredir a mãe com socos no rosto em Campos

Um homem identificado pelas iniciais J.S.S., de 27 anos, foi preso em flagrante após agredir com socos no rosto a própria mãe nesta quinta-feira (27) dentro de casa, no bairro Jóquei Clube, em Campos dos Goytacazes. A vítima está em observação no Hospital Ferreira Machado e o estado saúde dela é estável, de acordo com a unidade.

Segundo a Polícia Militar, a vítima de 59 anos foi agredida porque pediu que o filho não saísse durante a madrugada para comprar bebida alcoólica e ele reagiu violentamente.

A PM informou que o agressor apresentava sinais de embriaguez no momento da prisão e que, segundo relato da vítima, o suspeito bebia desde a noite de quarta-feira (26).

A unidade de saúde informou que a vítima “sofreu trauma em face com hematomas importantes nas regiões periorbitais esquerda e direita, com fratura na órbita esquerda. A paciente também apresenta escoriações provocadas por queda.”

De acordo com a polícia, o homem foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, onde confessou o crime e irá responder por lesão corporal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *