18/06/2024
Polícia

Homem é morto a tiros em Gargaú

São Francisco de Itabapoana já contabiliza três homicídios em menos de 48 horas e 41 nos últimos oito meses. Desta vez, na noite desta terça-feira, 26, segundo informações da polícia, Osvaldo Augusto Gomes de Oliveira, de 30 anos, foi assassinado com vários tiros em frente a um bar na localidade de Barra Velha, em Gargaú.

A polícia faz buscas na tentativa de localizar o autor dos disparos. No momento do crime, pessoas que estavam no interior do bar correram para escapar dos tiros.

O corpo será removido ao Instituto Médico Legal (IML), em Campos dos Goytacazes. O homicídio foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana.

Outro homicídio

Um homem foi morto a tiros dentro de casa, na segunda-feira (25), na localidade de Imburi de Barra, Zona Rural do Município de São Francisco de Itabapoana.

Polícia Militar, três bandidos armados e encapuzados tentaram entrar na casa da vítima pela porta da frente. Mas não conseguiram e quebraram a janela dos fundos para ter acesso ao imóvel. O homem, Jocimar Soares dos Santos, de 28 anos, foi baleado na frente de familiares e chegou a ser socorrido para o Hospital Manoel Carola, na cidade, mas não resistiu.

Fonte: Parahybano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *