Homem é assassinado no Parque Cidade Luz

Um homem identificado apenas pelo nome Kawan foi assassinado por volta das 20h desta segunda-feira (2), na Rua Rio Grande do Sul, no Parque Cidade Luz, no subdistrito de Guarus, em Campos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Kawan estava na garupa de uma moto quando dois homens em outra motocicleta passaram por ele, e atiraram diversas vezes em sua direção. Isto causou espanto entre os moradores da rua que ouviram muitos tiros.

Quando o rapaz caiu no chão, o condutor da moto em que ele estava acabou fugindo. O motociclista deixou pra trás um carregador de pistola desmuniciado. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ir até ao local. A vítima foi levada para para o Hospital Ferreira Machado, mas acabou não resistindo, e faleceu minutos após dar entrada na unidade.

Policiais fizeram buscas pela região de Guarus na tentativa de encontrar os suspeitos pelo crime. Até a última atualização dessa matéria ninguém foi preso. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos. O caso é investigado pela 146ª Delegacia de Polícia Civil, de Guarus.

Com jtv*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *