Homem é assassinado a tiros em Mineiros e corpo encontrado na estrada do Bacurau - Tribuna NF

Homem é assassinado a tiros em Mineiros e corpo encontrado na estrada do Bacurau

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Um homem foi morto a tiros na noite deste sábado (21), na praça principal da localidade de Mineiros, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A vítima, identificada como Sávio Luiz Rodrigues Cardoso, de 29 anos, estava bebendo com colegas em um quiosque quando dois homens chegaram de forma repentina.

A Polícia foi acionada e, segundo testemunhas, os suspeitos teriam saído de uma estrada localizada atrás do quiosque. Os criminosos fugiram, e no local do crime foram encontradas cápsulas de calibre nove milímetros.

Outra ocorrência de violência foi registrada pela Polícia no sábado( 21). Um homem foi encontrado morto, e o crime ocorreu na Rua Manoel Ferreira, conhecida como ‘Estrada do Bacurau’, em Campos. Segundo os agentes da PM, as informações indicavam que ele teria sido vítima de uma tentativa de homicídio, mas quando chegaram ao local, encontraram a vítima com vários tiros e sem vida.

Ainda de acordo com a PM, o homem tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e furto. A suspeita é que o crime possa ter sido motivado pelo envolvimento da vítima em furtos de bicicletas e residências na área de Goitacazes e Donana.

Os casos de homicídio foram registrados na 134ª Delegacia. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *