Homem baleado enquanto trabalhava em barbearia, em SFI

Um homem foi baleado numa tentativa de homicídio na noite deste sábado, 26, na localidade de Buena, em São Francisco de Itabapoana.

A vítima foi identificada pelas iniciais C.P.S., 44 anos e possui uma barbearia na localidade. No momento do crime o homem estava trabalhando, quando um elemento passou de motocicleta atirando na direção do estabelecimento.

Segundo populares, uma segunda pessoa também teria sido baleada na ação criminosa, mas até o momento mais ninguém deu entrada no Hospital Municipal Manoel Carola (HMMC).

C.P.S. foi socorrido por populares até o Centro de São Francisco de Itabapoana, momento em que o Resgate prosseguiu com o socorro.

Ele foi atingido por um tiro no abdômen. O projétil transpassou a vítima. Ele também foi ferido no braço, mas ainda não foi possível concluir se a bala que transpassou o abdômen foi a mesma que atingiu o braço.

O barbeiro foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado, felizmente lúcido e orientado. Os médicos do Ferreira Machado estão avaliando para saber a extensão da lesão provocada pelo tiro. O estado de saúde do barbeiro inspira cuidados.

A Polícia Militar faz buscas na tentativa de localizar o autor do crime, além de levantar informações para descobrir a motivação e o paradeiro dessa suposta segunda vítima.

Os moradores de Buena estão perplexos com o crime, lamentando o fato de um trabalhador, no exercício de sua profissão, ter sido baleado.

Fonte: VNotícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *