Goytacaz bate Angra dos Reis e conquista primeira vitória na Série B1 - Tribuna NF

Goytacaz bate Angra dos Reis e conquista primeira vitória na Série B1

O Goytacaz conquistou sua primeira vitória na Série B1. Com grande atuação do setor ofensivo, o Alvianil da Rua do Gás bateu o Angra dos Reis por 3 a 1, na tarde deste sábado (8), no Estádio Ubyrajara Reis, em Angra. Philip, Jeffinho e Flamel fizeram a festa para os visitantes, enquanto Rodrigo Neves descontou no fim. Com este resultado, o Goyta subiu para a vice-liderança do Grupo A, onde soma cinco pontos. Já o Angra, acumula a terceira derrota seguida, na lanterna do mesmo Grupo.

As duas equipes voltam a campo no próximo Sábado (15) às 15h, o Angra visita o América no Giulitte Coutinho, em Edson Passos e o Goytacaz recebe o Audax no Estádio Ferreirão.

Primeiro tempo é movimentado, Goytacaz aproveita e faz 2 a 0

O time visitante começou de forma incisiva e abriu o placar logo aos sete minutos.Através de um cruzamento na área, Philip subiu mais alto que a zaga e cabeceou para o fundo da rede: 1 a 0. O Goyta continuou melhor em campo até a parada técnica. Após o primeiro quarto, o Angra se postou melhor em campo e começou a criar chances. Primeiro com Lucas Adão finalizando de fora e parando em Adilson e, depois, Tatuí em jogada individual.

O Tubarão Azul teve a chance do empate aos 34 minutos: Victor Abuda foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Lucas Adão foi para a cobrança e chutou para fora. Após o pênalti perdido, o time de Campos cresceu no jogo e quase ampliou aos 40 com Jairo Paraíba, mas Airon fez grande defesa. Contudo, aos 42 não teve jeito. Em cobrança de escanteio curto, Jeffinho antecipou a zaga para cabecear e fazer o segundo gol.

Goytacaz amplia, sofre gol no fim e fecha a conta na Costa Verde

Com a vantagem no placar, o Goyta voltou para o segundo tempo para liquidar a fatura. Desta forma, não demorou para o fazer o terceiro. Aos dois minutos. a zaga não conseguiu afastar o lateral cobrado pa a área e Flamel finalizou, inapelável para o goleiro.

O Angra não conseguia criar muitas oportunidades e insistia nas jogadas com Tatuí pela esquerda. Porém, o lampejo dos donos da casa surgiu aos 15 minutos, com Rodrigo Neves, que aproveitou o escanteio para cabecear e diminuir o placar. Após o gol o time da casa se animou e tentou a reação. Entretanto, esbarrou na falta de criatividade e na boa defesa do time visitante.

Fonte: FutRio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *