Governador Witzel elogia professora de Campos por uso de tecnologia no aprendizado

O governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel usou as redes sociais para parabenizar uma professora do Colégio Estadual Thiers Cardoso, localizado no bairro Turfe Clube, em Campos.

Witzel elogiou o trabalho da professora Marcelle Manhães, que dá aulas de biologia com uso de um aplicativo em aparelhos de telefone celular dos alunos para trabalhar com realidade virtual. O trabalho desenvolvido é resultado da sua pesquisa de mestrado.

Na atividade desenvolvida pela professora, os alunos baixam um aplicativo no celular e realizam passeios virtuais para entender sobre as funções do corpo humano.

— Gostei muito de saber sobre as aulas da Marcelle Manhães, professora de Biologia do Colégio Estadual Doutor Thiers Cardoso, de Campos dos Goytacazes. Como parte do seu mestrado, que investiga como celulares podem ajudar no processo de aprendizado, ela incorporou a realidade virtual nas aulas. Os alunos baixam um aplicativo no celular e realizam passeios virtuais para entender sobre as funções do corpo humano. Fico encantado em ver iniciativas como essa na nossa rede estadual!, publicou o governador em suas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *