Garotinho fala sobre reunião com a executiva nacional do União Brasil

O ex-governador Anthony Garotinho utilizou as redes sociais para comentar sobre a reunião com a executiva do partido União Brasil.

Na última semana, Garotinho e sua filha Clarissa se reuniram com o vice-presidente nacional da sigla Antônio Rueda (aqui). Após o encontro, vários sites e jornais divulgaram a reunião e fizeram especulações sobre o teor da conversa.

O ex-governador falou sobre o que foi discutido com a executiva do partido:

“Várias notas foram publicadas a partir do encontro que tive, junto com minha filha Deputada Clarissa Garotinho, o presidente estadual do União Brasil, prefeito de Belford Roxo, Waguinho e do deputado Canela, com o vice- presidente nacional do novo partido Rueda.

Vale esclarecer alguns pontos, para que não paire dúvida a respeito do momento que vivemos, onde versões, muitas vezes prevalecem sobre os fatos.

1- Afirmei meu desejo de ser candidato a Deputado Federal, embora meu nome seja bem lembrado para Governador do Estado.

2-Defendi o apoio do partido ao Governador Cláudio Castro, mas havendo reciprocidade de espaço, na chapa majoritária(vice ou senado)e no governo.

3-A política é feita de entendimentos, caso eles não ocorram meu nome está disponível para representar o partido na eleição ao Governo do Estado.

4-No momento estou elegível para qualquer cargo, faltando apenas quitar multas com a justiça eleitoral, o que ocorrerá oportunamente.

5-Nada foi conversado sobre cenário nacional, pois o partido através de sua direção conduzirá os entendimentos.

6-Reafirmei meus princípios trabalhistas, nacionalistas e cristãos e as posições progressistas na economia que sempre defendi.

O resto é fofoca.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *