12/07/2024
Campos

FUNDECAM: Conselho Gestor publica alterações nas linhas de crédito para CPF e CNPJ

O Conselho Gestor do Fundo de Desenvolvimento de Campos (FUNDECAM), com base na Lei Municipal 7084/2001 e suas alterações, mediante amparo na Lei 8142/2011 e decreto 258/2011, resolveu alterar os valores dos empréstimos das linhas de crédito FUNDECAM Empreendedor, do Programa Microcrédito. O Conselho também torna público, para empreendedores localizados nas áreas atingidas pelas fortes chuvas no município, a prorrogação das parcelas dos financiamentos vigentes e adimplentes em até seis meses.

O valor do primeiro empréstimo para o Cadastro de Pessoa Física (CPF) das linhas de crédito FUNDECAM passarão para R$ 7,5 mil, com pagamento em até 18 parcelas. Já no primeiro empréstimo, para pessoas que possuam inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), passará para R$ 15 mil, com pagamento em até 24 parcelas.

Para efetividade dos empréstimos, os clientes interessados deverão preencher os requisitos dispostos no decreto da Linha de Crédito FUNDECAM Empreendedor, do Programa Microcrédito.

EMPREENDIMENTOS ATINGIDOS PELAS CHUVAS

Foi publicado no Diário Oficial (DO) do último dia 1º, a prorrogação das parcelas dos financiamentos vigentes e adimplentes, em até seis meses, para empreendimentos localizados nas áreas atingidas pelas chuvas na segunda quinzena de março. Neste caso, para a concessão, os financiados interessados na adesão deverão comparecer na sede do FUNDECAM, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, Centro, apresentando a comprovação da localização do empreendimento, no prazo de adesão de 60 dias a contar a partir de 1º de abril de 2024, data de publicação.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *