Frederico Barbosa Lemos surge como principal liderança política da região para eleição de deputado estadual

O ex- prefeito de São Francisco de Itabapoana e atual presidente do PSD municipal, Frederico Barbosa Lemos, surge como uma das principais lideranças políticas de toda região norte.

Frederico, 40 anos, com perfil jovem, coordenou as duas campanhas vitoriosas de sua esposa Francimara, reeleita com ampla vantagem em SFI.

O ex-prefeito também coordenou a campanha de partidos aliados na disputa para Câmara Municipal, onde 10 vereadores foram eleitos e estarão ao lado de Francimara na nova legislatura.

Com a segunda vitória de Francimara e a eleição de Raliston Souza (vice-prefeito eleito), no município começa a ventilar a ideia da candidatura de Frederico para deputado estadual em 2022.

Em SFI já existe um sentimento de união pela cidade até dos eleitores que não votaram na prefeita reeleita, e consideram Frederico como um bom nome para representá-los na Alerj.

Com a falta dos deputados João Peixoto e Gil Viana, que tiveram expressiva votação em São Francisco de Itabapoana, o município perdeu dois importantes representantes na assembleia legislativa.

Frederico surge como principal nome para representar os sanfranciscanos e municípios da região na Assembleia Legislativa do Rio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *