Frederico Barbosa Lemos acompanha Francimara na ExpoRio Turismo - Tribuna NF

Frederico Barbosa Lemos acompanha Francimara na ExpoRio Turismo

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

A prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Barbosa Lemos e seu esposo, ex-prefeito Frederico Barbosa Lemos, participam da ExpoRio Turismo, que acontece entre os dias 24 e 27 de março no Jóquei Clube Brasileiro, no Rio de Janeiro.

ExpoRio Turismo é o maior evento de turismo do estado do Rio, que marca a retomada das atividades do setor. A feira reúne os principais players da cadeia produtiva do segmento de forma inédita. O projeto é realizado pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e a Companhia Estadual de Turismo do Rio de Janeiro (TurisRio), com apoio da Fecomércio RJpor meio dos seus braços operacionais Sesc RJ e Senac RJ. O evento marca a ampliação da oferta turística fluminense na retomada e a integração de ações entre os setores público e privado, a favor do setor.

A prefeita Francimara utilizou as redes sociais para falar sobre o evento, onde tem um espaço reservado para o município de São Francisco.

“Estamos presentes, representando com muito orgulho a nossa cidade de São Francisco de Itabapoana na 1ª edição da ExpoRio Turismo, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Eu estarei até o último dia do evento, no domingo (27), ao lado do meu marido, o ex-prefeito Frederico Barbosa Lemos, além dos secretários municipais Enaldo Barreto (Agricultura), Robson Santana (Educação e Cultura), Fagner Azeredo (Trabalho e Desenvolvimento Humano) com a equipe do GTR (Geração de Trabalho e Renda) e Márcio Calixto (Turismo, Indústria e Comércio). Estamos ansiosos para a apresentação do grupo ArtLata, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que se apresentará no palco “Tom Jobim”, às 16h, no domingo.”, disse Francimara nas redes sociais.

O ex-prefeito Frederico Barbosa Lemos também falou sobre o evento.

Estamos na ExpoRio Turismo, cultura ,artesanato e agricultura onde nossa terra querida São Francisco de Itabapoana está fazendo parte apresentando o que temos de melhor. Na oportunidade nossa prefeita @francimara.azeredo assinou um termo de cooperação para emissão da carteira nacional do artesão, proporcionando aos artesãos de nossa cidade a participação em grandes feiras por todo território nacional. A capital do Agronegócio do estado do Rio de Janeiro se faz presente, São Francisco de Itabapoana, onde o sol brilha mais o ano inteiro!”, disse Frederico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *