Finalizado asfaltamento na Felipe Uebe e Riachuelo; iniciado na 7 de Setembro - Tribuna NF

Finalizado asfaltamento na Felipe Uebe e Riachuelo; iniciado na 7 de Setembro

Após conclusão das obras de recapeamento asfáltico na Avenida Felipe Uebe e na Rua Riachuelo, agora outra frente de obras está sendo realizada na Avenida 7 de Setembro. No momento os trabalhos estão sendo realizados no trecho compreendido entre a Avenida Felipe Uebe e a Rua Ovídio Manhães, no sentido de direção do Centro.

Para dar celeridade nas obras e levando em conta o elevado fluxo de veículos que circula pela Avenida Sete de Setembro, foi adotada a estratégia de interditar trechos por quarteirões, para eliminar o risco de acidentes entre as máquinas com veículos que transitam pela via.

O Secretário de Obras e Infraestrutura, Fábio Ribeiro, informa que a estratégia de trabalho acordada entre os técnicos da Prefeitura e da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Cidades compreende na realização de fresagem de um trecho e, na sequência, máquinas do asfaltamento seguem atrás com a construção da nova camada asfáltica.

“Conforme foi acordado, os trabalhos estão sendo realizados de forma célere para que até a próxima sexta-feira todo trecho da Avenida Sete de Setembro esteja totalmente asfaltado, desde à rua Felipe Uebe até ao Centro”, informa o Secretário.

ITINERÁRIOS ALTERNATIVOS PARA O CENTRO E BAIRROS

Para realizar as obras com celeridade a partir da Rua Riachuelo, sentido Centro, foi necessário desviar o trafego entre a Avenida Felipe Uebe e a Rua dos Goitacazes. Durante os trabalhos agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal atuam na via indicando as alternativas para desvio, como a Avenida Felipe Uebe, Saldanha Marinho e Avenida Adão Pereira Nunes, que pode ser acessada à direita da Avenida Felipe Uebe.

Para motoristas que têm destino a região do Centro, ao acessar a Avenida Felipe Uebe os motoristas podem chegar ao Centro ou a região da Pelinca por meio da Rua Saldanha Marinho. Já os motoristas com destino aos setores Sul e Oeste da cidade, como os bairros da região do Turf Club, Rosário, Aurora e Parque Leopóldina e Pecuária, podem processeguir pela Avenida Felipe Uebe e prosseguir pela Avenida 28 de Março.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *