28/05/2024
Campos

Festival da Coesa estará mais uma vez presente na Festa do Santíssimo Salvador

A 371ª Festa do Santíssimo Salvador, mais uma vez, vai abraçar o Festival da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais do Município de Campos (Coesa), que está em sua 32ª edição e este ano vai contar com a participação de quatro doceiras e 17 instituições filantrópicas, entre os dias 03 e 06 de agosto a partir das 10h.

Como de costume, as barracas vão ser montadas em frente ao Museu Histórico de Campos. O diretor do Programa Economia Solidária da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sandro Figueiredo, considera um dos eventos mais importantes para as instituições cadastradas na Coesa.

“O Festival da Coesa é um evento muito importante para a arrecadação das instituições, onde elas conseguem, por meio das vendas, mais um recurso para manter o trabalho que realizam, a exemplo dos cursos de capacitação, distribuição de cestas básicas, trabalho com pessoas com deficiência, entre outras ações. É muito importante que elas tenham esse espaço dentro da nossa tradicional Festa do Santíssimo Salvador”, disse Sandro.

Diversas entidades assistenciais vão participar do 32º Festival da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais do Município de Campos (Coesa), entre elas Projeto Pilar, Viver Feliz, Apae, Apape, Amigos do Rim, Santuário Perpétuo Socorro, Casa de Caridade Maria Franc, Asilo do Carmo, Lions Club de Campos, Lions Club Planície, Lions Club Tamandaré e as doceiras Fátima Braga, Danielle Rodrigues, Fada do Chocolate, Maria Ilza e Malvina Navega.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *