27/05/2024
Campos

Festa do Santíssimo Salvador terá reforço nas linhas de ônibus e vans

O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) informa que durante a 371ª Festa do Santíssimo Salvador, padroeiro do município, terá reforço nas linhas de ônibus e vans. Os operadores do sistema se reuniram na sede do IMTT na semana passada quando foi definida a ampliação da operação, com acréscimo de veículos que estarão atendendo o público até uma hora e meia após o encerramento dos shows.

O presidente do IMTT, Nelson Godá, informa que a os permissionários de vans e empresas de ônibus atenderam a solicitação do órgão porque entendem a importância da festa para todo a população. “Estamos falando da festa do padroeiro da cidade e, assim como nos anos anteriores, sempre esperamos recordes de público. Montamos este esquema especial para atender as pessoas que vão até o Centro para curtir a festa”, disse.

A programação de shows da 371ª Festa do Santíssimo Salvador começa na próxima sexta-feira (04) com o grupo Di Propósito (oferecido pelo Sesc-RJ). No sábado (05), sobe no Palco Oficial o grupo Caju pra Baixo. No dia do padroeiro, será a vez do show da cantora Adriana Arydes. O evento tem a realização da Prefeitura de Campos, por meio Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

O IMTT e a Guarda Civil Municipal (GCM) estarão interditando algumas ruas e avenidas do Centro durante a 371ª Festa do Santíssimo Salvador. As interdições começarão nesta quarta-feira (02), a partir das 19h. “As equipes do IMTT e da Guarda buscaram mitigar o máximo para evitar congestionamentos, não gerar retenções e que dê fluidez ao grande número de veículos que estarão circulando durante a festa”, disse Nelson Godá.

PONTOS DE INTERDIÇÃO:
PONTO 01 – AVENIDA XV DE NOVEMBRO X AVENIDA DR. HELION PÓVOA
PONTO 02 – RUA DR. GESTEIRA PASSOS X AVENIDA XV DE NOVEMBRO
PONTO 03 – RUA BARÃO DO AMAZONAS X AVENIDA XV DE NOVEMBRO
PONTO 04 – RUA RAUL PERCY HARRAIS X AVENIDA XV DE NOVEMBRO
PONTO 05 – RUA INÁCIO DE MOURA X RUA BARÃO DO AMAZONAS
PONTO 06 – RUA 21 DE ABRIL X RUA GOVENADOR TEOTONIO FERREIRA DE ARAÚJO.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *