Feira da Agricultura Familiar e do Pescado agora na praça do Salesiano - Tribuna NF

Feira da Agricultura Familiar e do Pescado agora na praça do Salesiano

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

A pedido dos feirantes e em função da constate realização de eventos culturais e de lazer ocupando a maior parte do local, a Freira da Agricultura Familiar e do Pescado, da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, será transferida do Jardim do Liceu para a Pracinha do Salesiano. Nesta sexta-feira (19), a feira já não acontece e passará a funcionar aos sábados, das 7h às 13h, na praça próxima ao Colégio Salesiano, no Parque Tamandaré.

A Feira da Agricultura Familiar e do Pescado volta a funcionar no próximo dia 27 e segue com o conceito de comercialização apenas de alimentos e produtos de Campos, plantados, pescados e produzidos por agricultores e pescadores familiares do município. Nas barracas são encontrados, além de hortifrutigranjeiros e peixes frescos, pães, bolos, compotas, salgados e muito mais. Também tem o espaço.

Goitacazes – Em Goitacazes também tem Feira da Agricultura Familiar e do Pescado todos os sábados, a partir das 7h. No distrito, a feira fica instalada da Praça São Benedito e tem atraído muitos consumidores, com alimentos frescos, de preços acessíveis, e até produtos exclusivos.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *