Ex-Fluminense, Leandro Euzébio sofre sequestro relâmpago em Cabo Frio

O ex-zagueiro do Fluminense Leandro Euzébio e sua mulher passaram por um susto nesta terça-feira. O casal sofreu um sequestro relâmpago em Unamar, em Cabo Frio, e ficou sob o domínio dos bandidos, que roubaram pertences das vítimas.

As informações foram veiculadas inicialmente pelo O Globo e confirmadas, em seguida, pelo ge.

Apesar dos momentos de tensão, o casal foi liberado pelos bandidos e passa bem. Em seguida, soldados do 25º Batalhão de Polícia Militar (Cabo Frio) foram acionados e recuperaram o carro que foi utilizado na fuga.

A ação começou em Unamar. Em poder dos bandidos, o casal foi levado no próprio carro, uma SUV importada, para sua casa em São Pedro da Aldeia, que fica a cerca de 27 km de distância. Lá, tiveram dinheiro e joias roubadas, antes de serem liberados e acionarem a polícia.

Foi feito um cerco na região, e os fugitivos deixaram o carro e seguiram a pé. A PM encontrou o veículo do casal abandonado na Estrada do Gargoá, no bairro Nova Califórnia, em Unamar. As buscas continuam.

Leandro Euzébio foi bicampeão Brasileiro pelo Fluminense, em 2010 e 2012. Ele também teve passagens por Goiás, Cruzeiro, Cabofriense e pelo futebol japonês.

Fonte: GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.