“Estamos prestes de realizar um sonho“, diz Frederico Barbosa Lemos após governador anunciar licitação da Ponte da Integração

O ex-prefeito de São Francisco de Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, comemorou o anúncio do governador Cláudio Castro sobre a licitação para a retomada das obras de conclusão da Ponte da Integração.

Frederico, que abraçou a bandeira para conclusão da ponte, comemorou “Estamos prestes de realizar um sonho “.

A obra de conclusão foi prometida pelo governador Cláudio Castro à prefeita Francimara e a Frederico durante o Programa Governo Presente em agosto de 2021.

À época o governador garantiu a Francimara e Frederico: “Temos o dinheiro reservado em conta para a conclusão da ponte e as obras dos acessos. Dependemos apenas da decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que já sinalizou positivamente. Acredito que até dezembro ou fevereiro de 2022 a obra estará concluída”, afirmou o governador, parabenizando a prefeita pela administração à frente do município.

Após o anúncio do governador houveram alguns entraves jurídicos que atrasaram o início das obras.

“São Francisco de Itabapoana é o município com maior potencial de crescimento do estado. Vamos juntos mudar a história de nossa cidade e toda região norte e noroeste Fluminense, disse o ex-prefeito Frederico Barbosa Lemos, comemorando o anúncio da retomada das obras da ponte que vai ligar os municípios de São Francisco e São João da Barra.

O anúncio da retomada das obras foi durante a primeira reunião do Conselho de Representantes da Firjan e do Conselho de Administração CIRJ, nesta terça-feira (1º/2).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.