Esclarecimentos sobre a publicidade da Câmara

No último dia (08) o portal Click Campos, divulgou uma matéria a cerca dos gastos com publicidade da Câmara Municipal de Campos, que denota total falta de conhecimento técnico no que diz respeito a gestão pública.

Vamos aos esclarecimentos:

Quando o portal fala em “100 mil de gastos com publicidade”, ele deveria informar que trata-se de um processo serviço continuo. A tendenciosa matéria, fala do recesso parlamentar, dando a falsa ideia de que a Casa de Leis, para suas atividades neste período. Quando na verdade, o Recesso é apenas das Sessões Parlamentares, todos os serviços, departamentos da casa, assim como o gabinete dos Vereadores, continuam normalmente.

Mais uma vez portal click Campos se utiliza de um espaço publicitário que como tal tem fins comerciais, para confundir o leitor prestando um desserviço à sociedade.

A assessoria de imprensa da câmara lamenta que este tipo de ilação ainda ocorra por motivação claramente política.
Aproveitamos para informar que desde o dia (03), a volta do recesso a câmara tem mantido as suas sessões de forma híbrida de acordo com o protocolo da secretaria de saúde com importantes matérias sendo democraticamente discutida para o bem maior da nossa população. Acompanhe nossas redes sociais.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *