Empresas abrem vagas offshore em Macaé
Empresas de Macaé abriram vagas offshore em diferentes funções na cidade. As vagas abertas são para atender empresa dos setores de petróleo e energia, indústria e afins.
Conheça as empresas, as vagas e como candidatar-se, a seguir:
ENGEMAN:
Fundada em 1983, a ENGEMAN atua com excelência no desenvolvimento de soluções para os diversos setores da indústria. A empresa é uma das mais sólidas no mercado brasileiro em manutenção e operação de equipamentos industriais em instalações marítimas e terrestres. Outras atividades desempenhadas fortemente por ela, compreendem a fabricação de componentes e equipamentos e a comercialização de peças nacionais e importadas.
Com investimento contínuo na melhoria de seus produtos e serviços, a empresa trabalha para atender as necessidades e superar as expectativas de seus clientes.
VAGA DE DELINEADOR
Requisitos:
- CBSP; HUET; IRATA;
- Experiência com delineamento de tubulações e estruturas metálicas.
COMO CONCORRER AS VAGAS
Os candidatos interessados devem encaminhar seu currículo para o e-mail [email protected] com o nome da vaga no campo assunto.
MODEC:
A MODEC fornece soluções flutuantes competitivas para a indústria offshore de petróleo e gás e é reconhecida como especialista líder em embarcações de armazenamento e descarregamento de produção flutuante (FPSO), embarcações de armazenamento e descarregamento flutuantes (FSO), GNLs flutuantes (FLNGs), plataformas de tensão tensionada (TLPs) e semi-submersíveis de produção.
Fundada em 1968 a empresa tem como objetivo Ser líder global no fornecimento e operação de soluções flutuantes inovadoras e confiáveis, cultivando equipes diversas e talentosas que trabalham com integridade, se comunicam abertamente, atendem à comunidade e protegem o meio ambiente.
VAGA DE SUPERVISOR DE MECÂNICA
Requisitos:
- Graduação em Engenharia;
- Crea ativo;
- Inglês avançado;
- Prévia experiência con liderança de equipe e gestão de processos.
Como concorrer a vaga
Os candidatos interessados devem se inscrever pelo site da empresa, www.modec.com
Fonte: Clickpetróleo
