17/06/2024
Política

Em Brasília, Wladimir conhece Centro Integrado de Comando e Controle Nacional

O Prefeito Wladimir Garotinho, cumprindo agenda em Brasília, visitou nesta quinta-feira (24), o Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN), sendo recebido pelo também campista, que atualmente ocupa o cargo de Coordenador-Geral de Polícias Judiciária e Científica da Força Nacional, Delegado Pedro Felipe.

Wladimir destacou que a visita tem como objetivo conhecer e entender como funcionam os trâmites realizados dentro do CICCN, já que Campos receberá uma Central de Controle e Monitoramento em breve.

“Estou aqui no Centro de Comando e Controle da Força Nacional de Segurança para ampliar conhecimentos e aprender as melhores práticas pois, em breve, nossa cidade terá um Centro como esse, oferecendo mais qualidade de vida a todos os campistas. Tive o imenso prazer de ser recebido e reencontrar um amigo de juventude, o Delegado Pedro Felipe, mais um conterrâneo ocupando espaço de destaque no Governo Federal. Vim conhecer como funciona de perto, porque, em breve, Campos também terá sua Central de Controle, monitorando toda a cidade para que possamos ter uma cidade melhor, com maior segurança e mais qualidade de vida para todos”, disse Wladimir.

MAIS AGENDA

Ainda neste dia, ao lado do diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), Fabrício Galvão, o prefeito anunciou a garantia da segunda etapa da obra de duplicação do trecho urbano da BR 101, entre o Shopping Boulevard Campos e a Avenida Alberto Torres. A primeira etapa da duplicação está sendo realizada entre o trevo de entrada da cidade e o Boulevard Shopping, pela concessionária da rodovia, a Arteris Fluminense.

Em Brasília o Prefeito Wladimir Garotinho está acompanhado do vereador e líder do Governo na Câmara de Campos, Álvaro Oliveira, e pelo chefe de Gabinete, Thiago Ferrugem.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *