“É hora de desarmar os espíritos”, diz Lira, após vitória de Lula - Tribuna NF

“É hora de desarmar os espíritos”, diz Lira, após vitória de Lula

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou há pouco em pronunciamento oficial que “é hora de desarmar os espíritos” e pediu um pacto pela pacificação nacional após a vitória de Lula.

*Lula é eleito Presidente do Brasil

Lira deu recados tanto a Jair Bolsonaro quanto a Lula ao afirmar que não vai aceitar “revanchismos, seja de que lado for”.

“É hora de desarmar os espíritos, estender a mão aos adversários, debater, construir pontos, propostas e práticas que tragam mais desenvolvimento, empregos, saúde, educação e marcos regulatórios eficientes. Tudo que for feito daqui para frente tem que ter um único princípio: pacificar o País e dar melhor qualidade de vida ao povo brasileiro”, disse o presidente da Câmara.

Lira foi convidado a acompanhar a apuração na sede do TSE, mas preferiu ficar na residência oficial da Câmara dos Deputados.

“Da mesma forma que reafirmamos a lisura, a estabilidade e a confirmação da vontade popular, não podemos aceitar revanchismos ou perseguições, seja de que lado for. Agora é olhar adiante, debater nas instâncias legítimas e democráticas, restabelecer o respeito e autonomia dos Poderes, e avançar para melhorar a vida de todos, principalmente dos mais vulneráveis”, acrescentou Lira.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *