Duas pessoas morrem em acidentes em Campos entre a noite de domingo e a manhã desta segunda

Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito distintos, entre a noite de domingo (5) e a manhã desta segunda-feira (6), em Campos dos Goytacazes.

No caso mais recente, um jovem de 28 anos que pilotava uma moto não resistiu, ao trafegar pela BR-356, no início da manhã desta segunda, na localidade de Venda Nova, divisa entre os municípios de Campos dos Goytacazes e São João da Barra. Ele colidiu com o muro de uma casa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada e, ao chegar ao local, por volta das 6h, encontrou a vítima já sem vida. Os detalhes do acidente ainda estão sendo levantados pela Polícia Civil, que investiga do caso.

BR-101

Já no início da noite de domingo, a colisão entre uma moto e um carro matou na hora o motociclista. O acidente aconteceu no km 56 da BR-101, na altura do Aeroporto de Campos. Segundo a Polícia Militar, os veículos colidiram de frente. O condutor do carro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM). O estado de saúde da segunda vítima não foi divulgado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *