Dominguinhos também na lista de prefeitáveis de SJB

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) também tem pré-candidatura própria à Prefeitura de São João da Barra. Dominguinhos de Barcelos encabeça a chapa, tendo como vice Márcia Biscuit. A dupla já solicitou o registro de candidatura e aguarda o julgamento por parte da Justiça Eleitoral. A disputa sanjoanense chega a seis pré-candidaturas apresentadas, número que só não supera o pleito de 1982, o primeiro após o fim do bipartidarismo, quando SJB teve oito candidatos, na eleição que sagrou João Francisco de Almeida prefeito.

O nome de Dominguinhos de Barcelos foi confirmado pelo PTC em convenção no último dia 13. O encontro aconteceu em Barcelos. Dominguinhos destacou a importância de escolher uma mulher, pescadora do 5º distrito, como sua vice. “Demonstra ao povo que a mulher vai ter vez e voz em um possível governo. Estou há dois anos conversando com pescadores, de Atafona ao Açu, e vejo o abandono com essa classe tão importante para a economia do nosso município. O mesmo acontece com a agricultura. Nossa vice, a Márcia, é pescador, é artesã, vai contribuir muito com a gente”, disse.

Sobre especulações de uma possível retirada da pré-candidatura a prefeito, Dominguinhos rechaçou e afirmou ter “um compromisso com o presidente nacional do PTC” para manter o partido na disputa em SJB.

Blog do Arnaldo Neto*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: